Home > Geral > PM de Uiraúna recupera 2 veículos roubados, condutores foram presos

PM de Uiraúna recupera 2 veículos roubados, condutores foram presos

A Polícia Militar fazendo rondas pelas ruas de Uiraúna abordou Renes Iranei Sarmento Silva, 29 anos, que não portava os documentos obrigatórios da Moto Honda Vermelha, de placa OEU-6217/PB, e após uma busca no sistema eletrônico da PM, foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo.
Ele foi levado a Delegacia para as providências cabíveis.
Ainda em Uiraúna, a PM Prendeu Giliard Pereira Vicente, 31 anos, que ao avistar os policiais tentou empreender fuga em alta velocidade, sendo interceptado na PB José de Paiva Gadelha.
Após abordagem o mesmo informou que seu Veículo Sandero prata, placa AYM1921 / PR, o mesmo havia comprado por 16 mil.
Após busca no sistema Sinepsg Cidadão, foi constatado que também era produto de roubo. Giliard Pereira foi conduzido até a delegacia para as providências que o caso requer.
Fonte: Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara de vereadores de Uiraúna homenageia Luiza Erundina.

Em sessão solene realizada na tarde deste Sábado (12), presidida pelo novo presidente da Casa Olinto Pinheiro, Amilton Fernandes, a ...