Home > Destaque > Familiares e amigos fazem campanha para encontrar acusado de matar ex-candidata a vereadora de Santa Helena

Familiares e amigos fazem campanha para encontrar acusado de matar ex-candidata a vereadora de Santa Helena

Dois meses após o assassinato da ex-candidata a vereadora da cidade de Santa Helena, Francilânia Ribeiro Pinheiro e até o momento o principal suspeito do crime o empresário Cícero Correia continua foragido.
Informações não oficiais dão conta que o empresário acusado de cometer o feminicídio estava no estado do Ceará, mas, foi visto recentemente entre os municípios de Cajazeiras e Santa Helena (sua terra natal).
Amigos e familiares de Laninha iniciaram uma campanha nas redes sociais, espalhando a foto do empresário no Instagram e Facebook, pedindo justiça no caso.
RELEMBRE O CASO
O crime aconteceu do apartamento do casal, no quinto andar. Francilânia Ribeiro Pinheiro, estava em casa com o marido, o empresário Cicero Correia, segundo informações dos moradores do condomínio eles tinham acabado de chegar de viagem quando vizinhos ouviram uma discussão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cícero deixou condomínio de carro e sozinho. Ele não foi visto desde então. Francilânia foi morta com duas facadas, uma no ombro e outra no pescoço.

Fonte: Blog Do Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso suspeito de contrabandear produtos do Paraguai na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de contrabando na noite desta segunda-feira (18), no município de Piancó, ...