Home > Destaque > Homem destilando ódio contra nordestinos em vídeo atribuído a filho do dono da Água Sanitária Dragão é Fake

Homem destilando ódio contra nordestinos em vídeo atribuído a filho do dono da Água Sanitária Dragão é Fake

Em sua página oficial no Facebook a empresa repudiou a atitude e desmentiu a veracidade do vídeo, afirmando tratar-se de FakeNews.

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais desde ontem, atribuído ao filho da Água Sanitária Dragão tem provocado a indignação de muitos internautas, mas trata-se de mais um boato espelhado nas redes socais.

Nas imagens, um homem acompanhado de outros rapazes em uma mesa de bar incita ódio e preconceito contra pessoas do Nordeste e do Norte do Brasil.

“Eu queria só dizer o seguinte: agora que o Bolsonaro ganhou, graças a Deus, ele vai excluir os nordestinos do grupo […] agora é faca na caveira, a gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, esse pessoal de Roraima…”, diz o primeiro homem a aparecer no vídeo.

Em seguida, um segundo indivíduo que veste uma camisa do Clube Atlético Mineiro complementa: “Essa galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz, porra!”.

“Essa galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz”. Homens atacam nordestinos, mas citam ‘Acre’ e ‘Roraima’ em incitação ao ódio.

Em sua página oficial no Facebook a empresa repudiou a atitude e desmentiu a veracidade do vídeo, afirmando tratar-se de FakeNews. O boato se espalhou em todo o Brasil existindo até uma campanha de boicote dos produtos da empresa.

O ClickPB apurou e descobriu que trata-se de boato!

Fonte:ClickPB

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia apreende mais uma arma de fogo em São José de Piranhas

Por volta das 11 horas desta segunda-feira (18) Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas apreenderam um revólver ...