Home > Destaque > Compartilhem,VÍDEO: Sem aposentadoria e com medo da casa desabar, idosa chora e faz apelo por reforma em Cajazeiras
ona Josefa chora ao pedir ajuda para reformar casa

Compartilhem,VÍDEO: Sem aposentadoria e com medo da casa desabar, idosa chora e faz apelo por reforma em Cajazeiras

A reportagem da TV Diário do Sertão foi conhecer de perto o sofrimento de uma família que mora em uma casa que nunca passou por reforma e está prestes a cair

A reportagem da TV Diário do Sertão foi conhecer de perto o sofrimento de uma família que mora na Travessa Vicente Leite, no bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, em uma casa que nunca passou por reforma e está prestes a cair.

Na residência, a equipe da TV foi recebida pela dona da casa, a senhora Josefa Moura da Silva, que contou detalhes da situação.

A casa está bastante deteriorada, apresentando rachaduras por todos os lados. O quintal ficou aberto após o muro desmoronar e o portão foi danificado durante uma ação policial na rua. Esses são só alguns problemas estruturais da residência.

Dona Josefa mora com o marido doente e um filho desempregado, mas o casal não é aposentado. Atualmente a família vive apenas do Bolsa Família. Para piorar, há cerca de trinta dias a irmã de dona Josefa, que sempre lhe ajudava, faleceu.

A casa precisa passar por uma pequena reforma para não cair. Aos prantos, ela pede ajuda. Quem quiser colaborar com qualquer auxílio, deve entrar em contato pelo telefone (83) 99360-0814.

 Fonte:DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescente de 17 anos dá à luz dentro de ambulância do SAMU na cidade de Uiraúna.

Uma adolescente de 17 anos deu à luz na noite desta quinta-feira (15) dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento ...