Home > Polícia > Policial Militar de folga desarma e apreende popular e evita possível tentativa de homicídio em Sousa

Policial Militar de folga desarma e apreende popular e evita possível tentativa de homicídio em Sousa

Em uma rápida ação, um Policial Militar conseguiu desarmar um homem e evitar um possível homicídio na cidade de Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações do próprio militar, Williams Alexandre de Lira (Sargento Alexandre), a ação aconteceu nessa quarta-feira no bairro da Estação. O Sargento que estava fora de serviço, recebeu a informação de um ex-Policial Civil do estado da Bahia, Antônio Marcos Silva Falcão Brasileiro, de que um sousense em posse de uma arma de fogo, havia feito ameaças ao ex-policial e estaria o perseguindo.

Imediatamente, o Sargento Alexandre foi até o local, e tentou conversar com o suspeito que acabou não acatou as ordens e entrou em luta corporal com o policial. Sargento Alexandre desarmou o suspeito e imobilizou-o até a chegada da guarnição em serviço.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Sargento Alexandre e o ex-civil Antônio Marcos compareceram a Delegacia para registrar queixa, para a Polícia dar continuidade as investigações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sousense tenta entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras e termina presa em flagrante

No último sábado (16), uma Mulher, de 23 anos foi presa ao ser flagrada tentando entrar com uma quantidade de ...