Home > Polícia > GTE prende duas mulheres com 2 quilos de maconha, no bairro das Casas Populares em Cajazeiras

GTE prende duas mulheres com 2 quilos de maconha, no bairro das Casas Populares em Cajazeiras

A Polícia Civil de Cajazeiras por meio do Grupo Tático Especial – GTE prendeu em flagrante delito, por volta das 17h desta terça-feira (8) duas mulheres identificadas Aurylianne da Silva Andrade “Neguinha”  de 21 anos e Jéssica Bruna Alves da Silva de idade não informada por tráfico de drogas, na zona norte de Cajazeiras.

De acordo com informações os agentes do GTE foram informados que duas mulheres estavam em atitude suspeita na estrada que dá acesso ao sítio Serragem, no setor norte de Cajazeiras. De posse das informações privilegiadas e durante as rondas, os agentes se depararam com as mulheres em uma moto YBR 125 azul de placa MNF 5777 PB. 

Ao avistar a viatura as duas empreenderam fuga sendo imediatamente perseguidas pelos policiais, que ao abordá-las nas proximidades do Ginásio Irmã Nirvanda encontraram com elas 2 Kg de uma substância semelhante à maconha e uma quantia de 1.202 reais, além de três celulares.

Os agentes deram voz de prisão para as duas mulheres e as conduziram juntamente como o material para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sousense tenta entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras e termina presa em flagrante

No último sábado (16), uma Mulher, de 23 anos foi presa ao ser flagrada tentando entrar com uma quantidade de ...