Home > Internacional > Uiraúna > TRÊS VEÍCULOS COM QUEIXA DE ROUBO E OUTRAS PENDÊNCIAS SÃO RECUPERADOS POR POLICIAIS DO 6º BPM EM UIRAÚNA.

TRÊS VEÍCULOS COM QUEIXA DE ROUBO E OUTRAS PENDÊNCIAS SÃO RECUPERADOS POR POLICIAIS DO 6º BPM EM UIRAÚNA.

No dia de ontem (06) Policiais da Companha de Policia de Uiraúna recuperaram três veículos com queixa de roubo e outras irregularidades administrativa durante a “Operação Férias Segura”.

O primeiro caso foi registrado por volta das 10 h na BR 405, na entrada da cidade, próximo ao posto Capivara, quando o condutor do veiculo identificado como Renes Iranlei Sarmento Silva, de 18 anos, fazia manobras arriscadas conduzindo pela contra mão uma motocicleta Honda CG 125, Fan, de cor preta, sem a placa de identificação, ocasião em que a guarnição de Rádio Patrulha fez a abordagem e constatou que o veiculo tinha queixa e roubo sendo sua placa original OEU – 6217.

Já o segundo veículo foi recuperado por volta das 19h30min, no centro da cidade quando a guarnição policial suspeitou de uma Honda Titan 125, de cor preta que estava sem placa e conduzida por Luiz Fernando da Silva, de 24 anos de idade, que já responde por roubo de veiculo, momento em que foi feito uma abordagem e constatado que a motocicleta estava com a numeração do chassi e do motor picotada, sendo impossível fazer uma consulta a não ser através de exames periciais.

O terceiro veículo recuperado trata-se de um Renault, Sandero, de cor prata, placas AYM – 1921, conduzido por Giliarde Pereira Vicente, de 31 anos de idade, o qual foi abordado na PB 391, próximo ao sitio Tigres após uma abordagem policial. O condutor alegou que tinha comprado o veículo sem saber que era roubado, mas que tinha ciência de que existiam algumas prestações em atraso.

Em todos os casos os condutores foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil da cidade para as providências legais juntamente com os veículos apreendidos que serão restituídos aos seus legítimos proprietários. 

Assessoria

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara de vereadores de Uiraúna realizou nesta última sexta-feira (15), à 4ª sessão do ano 2019.

A Câmara Municipal de vereadores de Uiraúna realizou na noite desta ultima sexta-feira (15), a quarta sessão deste ano de ...