Home > Notícias > Rio Grande do Norte > Dupla leva 80 mil de caminhão boiadeiro na descida da serra de Luís Gomes-RN

Dupla leva 80 mil de caminhão boiadeiro na descida da serra de Luís Gomes-RN

Um assalto por volta das 14h30 desta quarta-feira (02), rendeu aos criminosos cerca de R$ 80 mil. Um comprador de gado de 52 anos que estavam em um caminhão boiadeiro na RN 177 quando descia a serra de Luís Gomes, foi rendido por dois malévolos quando o caminhão passava pela localidade denominada “Corte Grande” na zona rural do município. 
Segundo a suposta vítima que reside em Mossoró e estava na região visando comprar animais bovinos na região e com dinheiro na mão se tornaria mais fácil conseguir melhores preços e disse a dupla estava num veículo tipo gol de gol, de cor preta, após a pratica delituosa os larápios fugiram com destino ao Estado da Paraíba. 


A Polícia realizou diligências e ninguém foi preso. O roubo será investigado pela Polícia civil de Luís Gomes-RN. 

F: Nosso Paraná

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

LUIS GOMES/RN: SEGUNDO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO.

A cidade de Luis Gomes no vizinho estado do Rio Grande do Norte registrou dois acidentes com vítima fatal neste ...