Home > Polícia > POLICIA MILITAR INTENSIFICA ABORDAGENS NA ÁREA DO 6º BPM E FAZ APREENSÕES DE DROGAS EM UIRAÚNA, E EM CAJAZEIRAS.

POLICIA MILITAR INTENSIFICA ABORDAGENS NA ÁREA DO 6º BPM E FAZ APREENSÕES DE DROGAS EM UIRAÚNA, E EM CAJAZEIRAS.

O 6º BPM vem intensificando as abordagens em sua área de atuação com a “Operação Cidade Segura”, e ontem (03) durante as ações policiais foram registradas duas apreensões de drogas sendo uma na cidade de Cajazeiras e outra em Uiraúna.

No primeiro caso, policiais da ROTAM faziam o patrulhamento pelo centro da cidade quando visualizaram nas proximidades do Colégio Dom Moisés Coelho uma dupla em atitude suspeita numa motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, placa OTM – 3579, de imediato os militares realizaram uma abordagem e apreenderam em poder do garupa duas porções de uma substancia semelhante à maconha e outras duas porções com características de cocaína.

Já na cidade de Uiraúna por volta das 21 h, guarnições de Rádio Patrulha também faziam o patrulhamento na cidade quando visualizaram próximo ao Terminal Rodoviário uma caminhonete Haylux, de cor branca, placas OTF – 0759, com três indivíduos em atitude suspeita, os militares realizaram uma abordagem e foi apreendido com um dos ocupantes uma porção de uma substância análoga a maconha e outra porção com sementes da droga.

Em ambos os casos os envolvidos identificados respectivamente como: Dilberto Ferreira de Lira, de 20 anos e Felipe Borges de Lira, de 23 anos, presos em Cajazeiras e um menor de 17 anos de idade apreendido em Uiraúna foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais, sendo que também foi apreendida uma motocicleta com irregularidades administrativas.

De acordo com o comando do 6º BPM, as operações continuam em todas as quinze cidades que compõe a área de atuação da Unidade e serão intensificadas nos finais de semana.

Assessoria do 6°BPM

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sousense tenta entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras e termina presa em flagrante

No último sábado (16), uma Mulher, de 23 anos foi presa ao ser flagrada tentando entrar com uma quantidade de ...