Home > Geral > Bernardino Batista encerra o ano com salários de servidores e encargos sociais pagos
Foto: COFEMAC/Fábio Barbosa

Bernardino Batista encerra o ano com salários de servidores e encargos sociais pagos

A Prefeitura de Bernardino Batista, paga as 13 folhas pagas dentro do exercício e encerra o ano de 2018 cumprindo todas as obrigações sociais. Com isso, entrará o ano de 2019 com as finanças equilibradas.

Após o pagamento integral do 13º salário realizado no último dia 20 de dezembro, o prefeito Gervázio Gomes continua com o compromisso de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado e anuncia para esta quinta-feira, 28, o pagamento dos salários referente ao mês de dezembro de 2018.

A medida mais uma vez contempla não só os servidores efetivos, como os comissionados, contratados, agentes políticos e todos os encargos sócias (INSS e outros impostos) da folha salarial de dezembro do ano em curso.

A gestão municipal conseguiu equilibrar as finanças durante todo o ano e entrará o mês de janeiro de 2019 sem nenhum débito de folha de pagamento ou encargos sociais.

Assessoria

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

EM UIRAÚNA: Polícia Civil e GTE, prendem homens suspeitos de participação em dois assaltos no posto de combustíveis “O Capivara”.

A Polícia Civil da cidade de Uiraúna com apoio do (GTE), Grupo Tático Especial de de Cajazeiras cumpriu na noite ...