Home > Polícia > Duas vítimas deram entradas nesta segunda (31) no Hospital Regional de Catolé do Rocha por ferimentos de arma branca

Duas vítimas deram entradas nesta segunda (31) no Hospital Regional de Catolé do Rocha por ferimentos de arma branca

Duas pessoas deram entrada no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, com ferimentos provocados por arma branca, nas primeiras horas da madrugada e amanhã desta segunda-feira (31 de dezembro).

O primeiro caso foi registrado por volta das 02h00 da madrugada quando o jovem Danilo Merêncio foi socorrido para o hospital vítima de perfuração de arma branca (faca peixeira), em um dos membros superiores. O jovem recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado na manhã de hoje.

O segundo fato foi registrado por volta das O6h00 da manhã, onde a vítima identificada por Roberlandio deu entrada no hospital com perfuração na cabeça.

Segundo informações da companheira da vítima, o casal estava em casa quando o filho dela, entrou em luta corporal com Roberlandio, jogando uma faca peixeira atingindo a cabeça do mesmo. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi liberado.

Os dois casos foram registrados na 18ª DSPC de Catolé do Rocha (PB) para os procedimentos necessários.

CATOLÉ NEWS

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...