Home > Geral > Acusado de matar a mulher e espalhar áudios ameaçadores em Alexandria (RN) foi preso em Lavra da Mangabeira (CE)

Acusado de matar a mulher e espalhar áudios ameaçadores em Alexandria (RN) foi preso em Lavra da Mangabeira (CE)

Foi preso na manhã deste sábado (29 de dezembro) na zona rural de Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, um homem identificado por Francisco Auricélio Fidelis, que se intitulava de “O Coroinha Invocado”.

Este homem é acusado de ter assassinado a própria esposa e depois ter espalhado áudios ameaçadores no aplicativo whatsapp, que circularam na região de Alexandria (RN).

Depois de mais de um mês de investigações presididas pelo delegado Aroldo Chaves, na manhã deste sábado (29 de dezembro) foi deflagrada a operação caça ao caçador, no Distrito Amaniutuba, próximo ao sítio Correio de Baixo, na zona rural de Lavras da Mangabeira, estado do Ceará.

A operação foi exitosa quando da captura do foragido Francisco Auricélio Fidelis, que é um autor confesso do homicídio da sua própria esposa, que aconteceu no dia 23 de novembro de 2018 de forma brutal que ele a matou com mais de quinze facadas.

Após o crime o acusado passou a divulgar através do aplicativo whatsapp mensagens confessando o homicídio, e, além disso, ameaças de morte contra outras pessoas, o que causou temor em toda a cidade de Alexandria (RN).

Portanto neste sábado (29) a Polícia Civil de Alexandria (RN) com o apoio imprescindível da Polícia Civil do estado do Ceará, conseguiu prender o elemento que já está sendo recolhido ao presídio de Pau dos Ferros (RN).

CATOLÉ NEWS

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

7ª Copa Sub-20 da AABB de Uiraúna: 26 de Julho E.C vence o Cristo Rei F.C e está classificado para semifinal.

O 26 de Julho Esporte Clube, da cidade de Luís Gomes, vizinho estado do Rio Grande do Norte, enfrentou na ...