Home > Geral > Animal nasce com anomalia e populares afirma que antes de morrer ele disse a frase: “Ai, ai Meu Deus” veja vídeo

Animal nasce com anomalia e populares afirma que antes de morrer ele disse a frase: “Ai, ai Meu Deus” veja vídeo

Uma égua pariu na última segunda-feira no Sítio Mameluco zona rural de Serrita/PE um potro de aparência muito estranha, na verdade, assustadora.

Até aí já seria algo para chamar a atenção já que o potro tem apenas um olho grande no meio da testa, aproximadamente seis horas após seu nascimento e aparentemente agonizando para morrer o animal emite um som muito estranho e intrigante que segundo populares seria a frase: “Ai, ai meus Deus”.

As imagens tem gerado um certo desconforto para quem ver e tenta entender o som que é emitido pelo bichinho que agoniza como que se tivesse pedindo socorro.

A suposta frase seria logo no inicio do vídeo ouça e tire suas próprias conclusões.

Da redação do Correio Cearense

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Tentativa de homicídio seguida de suicídio foi registrado na manhã deste sábado em Bom Jesus/PB.

Uma tentativa de homicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã deste Sábado (12), na cidade de Bom Jesus, Alto ...