Home > Geral > POLICIAIS DO 6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO EM UIRAÚNA DURANTE OPERAÇÃO BOAS FESTAS

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO EM UIRAÚNA DURANTE OPERAÇÃO BOAS FESTAS

Ontem (22) por volta das 10 h, durante a realização da Operação “Boas Festas” na cidade Uiraúna guarnições de Rádio Patrulha realizavam rondas e abordagens no Bairro do Retiro quando suspeitaram de um volume na cintura de um cidadão o qual percebeu a aproximação policial e tentou evadir-se do local adentrando num comércio e se desvencilhando de um revólver Cal 32 municiado com cinco cartuchos.

Os militares chegaram rapidamente ao local e encontrou o revólver em cima de um colchão o qual foi apreendido.

O suspeito identificado como Thiago da Silva Alencar, de 31 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil da cidade para as providências legais juntamente com a arma apreendida.

Assessoria do 6º BPM

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

PM de Pombal troca tiros com suspeitos de assaltos e recupera duas motos roubadas

Uma ação para tentar prender acusados de crimes acabou em troca de tiros entre policiais militares e três acusados, na ...