Home > Destaque > CARRO USADO POSSÍVELMENTE EM EXPLOSÃO A BANCO DE UIRAÚNA É RECUPERADO EM SÃO FRANCISCO/PB.

CARRO USADO POSSÍVELMENTE EM EXPLOSÃO A BANCO DE UIRAÚNA É RECUPERADO EM SÃO FRANCISCO/PB.

Policiais do 14º Batalhão localizaram um galpão, nesta quinta-feira (13), na cidade de São Francisco, no Sertão paraibano, onde foram apreendidos vários coletes balísticos, balde com grampos, duas espingardas, ferramentas, luvas, uma roupa camuflada e um carro com placa clonada, no local não foi encontrado ninguém.

O veículo apreendido pelas suas características foi usado na explosão da Agência do Banco do Brasil em Uiraúna na madrugada do dia 16 de Outubro, onde pelo menos 10 assaltantes participaram da ação, colocando terror na cidade.

A área foi isolada para que fosse feito uma perícia no material apreendido, a PM continua em diligências nas cidades da região na tentativa de prender o cangaço das explosões a agências bancárias.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Padre Janilson Rolim é recebido pelo Papa Francisco no Vaticano

No início da manhã desta quarta-feira(13), o padre Janilson Veríssimo, da Diocese de Cajazeiras publicou nas suas redes sociais uma ...