Home > Destaque > DE PARTIR CORAÇÃO: Cajazeirense pede alimento e frauda para quatro crianças que não tem o que comer

DE PARTIR CORAÇÃO: Cajazeirense pede alimento e frauda para quatro crianças que não tem o que comer

Morando no Sítio Queimadas, município de Cajazeiras, uma mãe de família pede ajuda para alimentar quatro crianças pequenas. Morando em uma pequena residência, Janinha Cavalcante disse que falta alimento, fraudas para o bebê e leite.

“É muito difícil a gente acordar de manhã, uma criança pedir merenda e a gente não ter pra dar. Parte o coração da gente que é mãe de verdade”, relatou a mulher

Janinha, que tem uma criança de dois meses, uma de 2 anos, uma de 4 anos e um menino de 10 anos relatou que os filhos pedem uma bolacha para comer, mas ela tem para dar, e revela: “é o mesmo que dar uma facada no coração da gente”.

A mulher contou que o esposo trabalha na agricultura e de aluguel quando encontra serviço, além de relatar que usou uma sacola na criança de dois meses, pois não tinha frauda.

Família precisa de ajuda para alimentar crianças e está vivendo de doações

A mãe disse que os maiores se alimentavam na escola, mas agora que estão de férias não têm onde comer. “Peço as pessoas de bom coração que possam me ajudar, que Deus lhes dará em dobro”, disse ela.

Residência da família que precisa de ajuda para alimentar crianças

Para quem puder ajudar a família pode levar as doações ao Sítio Queimadas, deixar no estúdio da TV Diário do Sertão (Rua Geminiano de Sousa, vizinho ao Posto Marauto), ou entrar em contato pelo telefone (83) 99127-8369.

DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bandidos encapuzados realizam arrastão e roubam veículos na região de Catolé do Rocha

Nesta sexta-feira (22), dois bandidos encapuzados, causaram pânico a moradores de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha no ...