Home > Geral > Homem vende várias galinhas e bandido paga com notas falsas na zona Rural de Cajazeiras

Homem vende várias galinhas e bandido paga com notas falsas na zona Rural de Cajazeiras

Compareceu na delegacia de Cajazeiras nesta segunda -feira dia 10 um homem que reside no distrito de Serra da Arara relatando  ter sido lesado com quatro notas de 100 reais falsas.
Segundo informações o ESTELIONATÁRIO teria comprado várias galinhas e dado quatro notas falsas de 100 reais, o que só foi percebido quando a vítima foi repassá-las.


O marginal estava num Gol preto com adesivo atrás e usava um cordão de prata e que estava com varias notas de 100 reais.
O caso está sendo investigado pela PC para descobrir que seria o estelionatário

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Pescador é baleado com tiro de 12 em Coremas e morre no hospital de Patos

A Polícia Civil de Coremas está investigando um crime em que o agricultor Sebastião Pereira da Silva, de 44 anos ...