Home > Polícia > Um morto e outro baleado na madrugada desta segunda-feira (10) em Patos

Um morto e outro baleado na madrugada desta segunda-feira (10) em Patos

Fábio dos Santos Gomes, conhecido por “Nego Fabinho”, do Beco da Cola, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (10) com um tiro na cabeça, no Sítio Bela Vista, próximo à Barragem da Farinha, em Patos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), “Nego Fabinho” estava acompanhado por mais duas pessoas. Stefânio Pascoal dos Santos, conhecido como “Buda”, que foi atingido por um tiro de espingarda calibre 12, de raspão na cabeça; e José Geovânio Meira Cavalcante, o “Joca”, que escapou sem ferimentos.

Stefânio Pascoal encontra-se no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC). 

Ainda de acordo com a polícia, os acusados foram 03 homens que invadiram um sítio ao lado da barragem da farinha, precisamente ao lado do sangradouro, onde fica a estação de tratamento da cagepa e atiraram de calibre 12 e revólver 38. 

Nego Fabinho foi atingido com um tiro na cabeça e o comparsa dele, conhecido como buda, foi atingido de raspão na cabeça e nas costas.

O homicídio e a tentativa de homicídio estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídio (DH) de Patos.


Fonte: Patos Online

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sousense tenta entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras e termina presa em flagrante

No último sábado (16), uma Mulher, de 23 anos foi presa ao ser flagrada tentando entrar com uma quantidade de ...