Home > Destaque > Gervázio Gomes deseja boas festas aos munícipes de Bernardino Batista

Gervázio Gomes deseja boas festas aos munícipes de Bernardino Batista

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) deixou sua mensagem de Natal aos seus munícipes.

Leia na íntegra!
É tempo de renovarmos a esperança por dias melhores e darmos novos saltos para o futuro concretizando sonhos e alçando voos cada vez mais altos em novos horizontes.

Mais um ano de trabalho árduo e de lutas frustradas e vencidas, onde se avizinha tempos de renascimento e de um novo recomeço, com o compromisso de amarmos e sermos felizes.

Em 2018 seguimos nossa trajetória percorrendo novos caminhos, priorizando o bem estar dos cidadãos de Bernardino Batista, engajados em uma única luta que é o de fazer o bem e trazer paz e prosperidade para todos os homens e mulheres de boa vontade.

Que o Natal seja vivenciado de modo sublime e seja a expressão da renovação da alma, nas bases do amor, da solidariedade e do trabalho.

Vamos seguir plantando a esperança e colhendo a paz, o amor e a amizade, por um mundo melhor! Feliz Natal!

São os votos do prefeito constitucional de Bernardino Batista, Gervázio Gomes e família, e todos que compõem sua administração.

F: Diário do Sertão 

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Na frente do professor, alunas dançam funk em sala de aula e causam polêmica.

Um vídeo que circula na internet vem causando polêmica entre os internautas. As imagens são de quatro alunas dentro de ...