Home > Destaque > Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, agride ex-namorada Myriam Gadelha; caso vai parar na justiça.

Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, agride ex-namorada Myriam Gadelha; caso vai parar na justiça.

O prefeito de Sousa, no sertão da Paraíba, Fábio Tyrone (PSB) é acusado de espancar à ex-namorada, a advogada Myriam Gadelha, filha do ex-prefeito Salomão Gadelha. 

Segundo a medida protetiva expedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), Fábio Tyrone (PSB) teria iniciado uma discursão com a ex-namorada durante uma festa na última quinta-feira (6). O caso foi relato por meio da rede social de uma amiga da advogada Myriam. 

De acordo com a medida protetiva, o gestor sousense, teria xingado e dando vários tapas no rosto da companheira. Além de empurra-lá no chão, o Fábio Tyrone ainda deu vários chutes em Myriam. Segundo a medida protetiva, o prefeito de Sousa, não pode ofender ou chegar perto da ex-companheira. 

A medida protetiva que concede segurança à advogada Myriam Gadelha, foi proferida pelo desenbargador Vital de Almeida, neste sábado (8). 

Há quatro meses o ex-casal tinha tornado público o relacionamento. O qual pegou todos de surpresa, pelo fato da revalidade política entre eles. 

OUTROS CASOS

Não é a primeira vez que o prefeito foi acusado de agressão contra as suas ex-companheiras. O gestor sertanejo já responde alguns processos na justiça. Em um deles, Tyrone teve um pedido na justiça de medidas protetivas ajuizada na comarca do Ceará por conta de supostas agressões à sua ex-esposa, Ângela Braga.

FONTE: Redação do Debate Paraíba

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Padre Janilson Rolim é recebido pelo Papa Francisco no Vaticano

No início da manhã desta quarta-feira(13), o padre Janilson Veríssimo, da Diocese de Cajazeiras publicou nas suas redes sociais uma ...