Home > Polícia > Homem embriagado é preso após provocar acidente na BR 230 em Cajazeiras

Homem embriagado é preso após provocar acidente na BR 230 em Cajazeiras

 

 

 

Um popular identificado como Douglas Braga Queiroga, foi preso pela Polícia Militar da cidade de Cajazeiras, após provocar um acidente e lesionar duas pessoas na BR-230 no KM 502 saída para a cidade de Sousa, fato registrado na noite desta quinta-feira dia 06.
Segundo informações Douglas, guiava um carro modelo Gol de cor verde de placas MMW-1577 CZ, quando saía do Loteamento Vale das Palmeiras e entrou na BR 230 sem respeitar a sinalização passando por cima de um casal que estava numa moto modelo Biz vermelha que era guiada pelo senhor Francisco Félix Welison Soares provicando várias lesões no corpo e tinha como passageira sua companheira identificada como Adriana que sofrei lesões leves.

O SAMU e Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas para o HRC.

Já o suspeito fugiu sem prestar socorro as vítimas sendo preso pela PM no loteamernto Soledade setor leste da cidade.

A PRF foi acionada onde realizou o teste no Bafometro no suspeito no qual  deu positivo bem como o carro que estava atrasado.

O acusado levado à delegacia de Cajazeiras para as medidades que requer o caso.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso suspeito de contrabandear produtos do Paraguai na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de contrabando na noite desta segunda-feira (18), no município de Piancó, ...