Home > Polícia > Quadrilha tenta explodir cofre de supermercado e provoca incêndio, na PB

Quadrilha tenta explodir cofre de supermercado e provoca incêndio, na PB

Um incêndio provocado na madrugada desta terça-feira (4), em uma tentativa de assalto, atinge um supermercado na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fogo iniciou após o uso de explosivos por criminosos que invadiram o local.

Segundo a PM, o assalto ocorreu no estabelecimento do bairro Liberdade, por volta das 3h. Aproximadamente oito funcionários trabalhavam no supermercado na hora da invasão. Eles informaram que o fogo inciou após a segunda tentativa de explosão ao cofre e logo depois os homens fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda durante a manhã tentam controlar as chamas dentro do estabelecimento. Ninguém ficou ferido e os suspeitos não foram encontrados pela polícia.

Portal T5

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...