Home > Polícia > POLÍCIA MILITAR DETÉM HOMEM E APREENDE ARMA DE FOGO EM SOUSA

POLÍCIA MILITAR DETÉM HOMEM E APREENDE ARMA DE FOGO EM SOUSA

Policiais militares do *14º BPM* detiveram, na tarde de hoje (26), no bairro Alto do Cruzeiro, em *SOUSA*, J.C.E., 43 anos e com ele apreenderam *uma espingarda de fabricação artesanal*.
A equipe policial, sob o comando do *Cabo Carlos Santos*, foi despachada pelo COPOM para ir até o local sob denúncia de que um homem estaria portando uma espingarda. Ao chegar na residência do suspeito, a guarnição constatou a veracidade do fato, tendo um popular informado que o homem supostamente estaria fazendo ameaças ao seu filho.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para adoção das medidas legais sob o caso concreto.
*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso suspeito de contrabandear produtos do Paraguai na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de contrabando na noite desta segunda-feira (18), no município de Piancó, ...