Home > Destaque > Jovem é conduzido à delegacia de Uiraúna acusado de agredir idoso com pedrada na cabeça

Jovem é conduzido à delegacia de Uiraúna acusado de agredir idoso com pedrada na cabeça

A Polícia Militar de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, foi solicitada por volta das 17h desta sexta-feira (23), para atender uma ocorrência de agressão física no Sítio Tigre, tendo como vítima o aposentado, Francisco Leandro da Silva de 80 anos.
Conforme informações, o aposentado foi agredido com uma pedra na cabeça pelo jovem José Cleiton Calixto Lontras de 18 anos, que após a agressão se evadiu do local. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para Casa de Saúde Padre Costa.
Diligências foram realizadas e minutos depois o acusado foi localizado e levado à delegacia de  Polícia Civil de Cajazeiras para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ao delegado de plantão.
Fonte: Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescente de 17 anos dá à luz dentro de ambulância do SAMU na cidade de Uiraúna.

Uma adolescente de 17 anos deu à luz na noite desta quinta-feira (15) dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento ...