Home > Polícia > TRAGÉDIA: ACIDENTE DEIXA CRIANÇA DE 4 ANOS MORTA EM POÇO DANTAS.

TRAGÉDIA: ACIDENTE DEIXA CRIANÇA DE 4 ANOS MORTA EM POÇO DANTAS.

Um acidente do tipo capotamneto foi registrado por volta das 12h20m da tarde deste Domingo (25), próximo ao cemitério de Poço Dantas.

Segundo informações um homem conhecido popularmente por “Bahia” pilotava o seu carro por uma estrada vicinal quando em um determinado trecho perdeu o controle da direção vindo a sair da pista capotando o carro, além do mesmo seguia no veiculo a sua enteada de 4 anos de idade, a mesma foi arremessada para fora do carro e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Uma equipe da SAMU foi acionada e ao chegar ao local constatou o óbito da criança de 4 anos, a mesma completava 5 aninhos na proxima Quarta-Feira, o pai da criança não sofreu ferimentos graves e foi levado pela PM com suspeita de embriaguez.

Os mesmo são moradores da cidade de Poço Dantas.

MAIS NFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.

Da redação do Uirauna em Foco.

 

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Contador é feito refém e polícia persegue bandidos em rodovia na PB

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (16) um contador foi feito refém por pelo menos dois bandidos na ...