Home > Polícia > Após instalação de raio X corporal duas visitantes são presas tentando entrar com drogas no presídio de Cajazeiras

Após instalação de raio X corporal duas visitantes são presas tentando entrar com drogas no presídio de Cajazeiras

 

 

 

Duas mulheres foram presas na manhã desta quarta-feira (21) após serem flagradas com drogas nas partes íntimas.
As jovens identificadas como Eslany Michelle Lucena Dantas e Elizabete Cristina Temóteo Alencar são esposas de apenados,  elas foram flagradas pelo equipamento de Raio X (recentemente instalado na unidade prisional)  tentando entrar com drogas  na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras.
A secretaria informou que as revistas, que antecedem às visitas, buscam reforçar os procedimentos de segurança das unidades e coibir a entrada de materiais ilícitos nas prisões. As duas mulheres foram levadas para a delegacia de Polícia Civil da cidade.
F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Tentativa de homicídio seguida de suicídio foi registrado na manhã deste sábado em Bom Jesus/PB.

Uma tentativa de homicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã deste Sábado (12), na cidade de Bom Jesus, Alto ...