Home > Polícia > Jovem é assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (21) em Catolé do Rocha

Jovem é assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (21) em Catolé do Rocha

Um homicídio foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (21), em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

O crime ocorreu por volta das 06h50, na Rua Calixto Fernandes de Souza, no bairro Luzia Maia, zona oeste da cidade.

Um jovem identificado inicialmente por NÊGO transitava numa motocicleta Honda CG 150 Fan – Ano 2013 – 2014 – Placa OXO 4889 – Catolé do Rocha (PB), quando foi executado a tiros por um desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada, e tomou as providências da praxe. A autoria deste homicídio segue desconhecida.

Fonte: Catolé News

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso suspeito de contrabandear produtos do Paraguai na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de contrabando na noite desta segunda-feira (18), no município de Piancó, ...