Home > Política > “Opinião dele não interessa”: RC rebate Cartaxo e diz para ele tomar cuidado com PMJP

“Opinião dele não interessa”: RC rebate Cartaxo e diz para ele tomar cuidado com PMJP

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta terça-feira (20) as declarações do prefeito Luciano Cartaxo (PV) de que o gestor do Estado estaria se “metendo” em assunto que não é da sua conta, se referindo à discussão da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que proíbe a reeleição para a presidência da Mesa Diretora na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Eu não vejo nada desse cidadão, pelo amor de Deus. Sinceramente, a opinião de Cartaxo pra mim pouco interessa. Ele tem é que tomar cuidado com as peripécias que existem ali dentro da Prefeitura. É bom ele cuidar disso ao invés de ficar preocupado com uma coisa que não lhe diz respeito”, criticou.

Ricardo alfinetou Cartaxo e disse que todas as declarações do gestor municipal são para “encobrir a anemia administrativa de seu governo”.

Por fim, o socialista afirmou que como político e parte de um projeto vitorioso no Estado tem todo direito de participar de um debate que acaba afetando direta ou indiretamente outras esferas políticas.

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia previsão de gasto de R$ 2,447 milhões com combustíveis

Em São João do Rio do Peixe, o Prefeito Airton Pires anuncia previsão de gasto em combustíveis para o exercício ...