Home > Polícia > Assaltante que mandou recado para Bolsonaro é preso armado pela Polícia Civil em São Bento

Assaltante que mandou recado para Bolsonaro é preso armado pela Polícia Civil em São Bento

No inicio deste mês a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento-PB registrou um crime de roubo, onde a vítima narrou que foi abordada e teve seu aparelho celular subtraído mediante a mira de uma arma de fogo apontada para si, e durante a ação criminosa o malévolo afirmou “ISSO É UM RECADO PRA BOLSONADO QUE QUER ACABAR COM BANDIDO”.

A partir da notícia crime, sob a coordenação do Delegado Anderson Fontes foi iniciado um trabalho investigativo e na manhã desta segunda-feira (19), os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito.

A ação culminou com a localização de Elinar dos Santos Cruz de 25 anos, e no momento da abordagem o mesmo tentou pular o muro de uma residência, mas foi alcançado pelos policiais e durante a revista pessoal o mesmo estava com um revólver cal.38 municiado em sua cintura e o aparelho celular roubado no bolso.

 

Elinar confessou o crime, e é reincidente no mundo do crime possuindo em sua ficha criminal outras passagens na Justiça por Roubo e Furto, o mesmo após ser flagranteado na delegacia de São Bento, se encontra a disposição da justiça no sistema prisional.

A Polícia Civil disponibiliza o Disque-denúncia 197 para a população paraibana contribuir no combate a criminalidade.

F:  Sertão Infomado com Ascom

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...