Home > Política > Daniella diz esperar ‘personalidade’ de João Azevêdo e abre portas do Senado para governador eleito

Daniella diz esperar ‘personalidade’ de João Azevêdo e abre portas do Senado para governador eleito

“Eu espero que ele tenha a personalidade dele, a voz dele firme”. Esse é o desejo da deputada estadual e senadora eleita Daniella Ribeiro (PP) a respeito do governador eleito João Azevêdo (PSB) em sua forma de administrar. Daniella reconheceu que o governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda participará e dará opiniões na gestão de João, mas destacou que espera personalidade do novo comandante estadual.

“Claro que o governador Ricardo Coutinho vai dar opiniões, claro que ele deve ser ouvido, até porque ele foi o grande parceiro de João, foi quem colocou o sucessor, mas que isso não deixe de fazer com que João tenha a sua personalidade e o seu estilo de governar e de administrar e que já demonstra, pelo menos com essa distensão, um gesto”, disse ao relembrar o episódio em que João foi à Brasília e esteve com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) – irmão de Daniella.

A parlamentar ainda abriu as portas do Senado para Azevêdo, pontuou que espera não ter dificuldades no relacionamento e ressaltou que os interesses da Paraíba precisam estar acima de tudo.

“Eu espero que em João eu não tenha dificuldades de pedir uma audiência, porque eu não quero tratar nada para mim. O que eu desejo tratar, e também terei portas abertas no Senado Federal, é para que a gente possa tratar daquilo que interessa ao paraibano que nos elegeu, é para isso que nós estamos no nosso mandato”, finalizou.

Por: Francisco Varela Neto

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em Brasília, Wilson Filho acompanha João Azevêdo em reunião com deputados federais.

Apesar da pausa nas atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o trabalho não acaba para o deputado estadual Wilson ...