Home > Política > Ricardo nega reunião com base governista da ALPB e diz que encontro ainda será marcado

Ricardo nega reunião com base governista da ALPB e diz que encontro ainda será marcado

O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou, nesta terça-feira (13), que tenha acontecido uma reunião com a base governista e o governador eleito João Azevedo (PSB) na segunda-feira. Conforme o socialista, a informação não passou de boato, porém admitiu que deve acontecer um encontro entre ele e João para acertar a transição de governo.

“Não houve reunião, não sei de onde saiu essa informação, não tive reunião com a base, mas isso será marcado. Sempre estou conversa com parlamentares, conversei com João que retornou de viagem e estava acertando coisas da transição, mas não houve reunião com deputados”, afirmou o governador.

Ricardo ressaltou o compromisso que todos tem de respeitar a unidade do grupo – o que é fundamental para o projeto. Ele ainda confirmou que deve acontecer uma reunião entre ele, João e os deputados da base governista.

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia previsão de gasto de R$ 2,447 milhões com combustíveis

Em São João do Rio do Peixe, o Prefeito Airton Pires anuncia previsão de gasto em combustíveis para o exercício ...