Home > Polícia > AGORA POUCO: MOTO É TOMADA POR ASSALTO NA ZONA RURAL DE SJRP.

AGORA POUCO: MOTO É TOMADA POR ASSALTO NA ZONA RURAL DE SJRP.

Uma moto modelo Titan 160 de placa GJQ-4000 foi tomada por assalto por volta das 22h30m da noite deste Sábado (03) no sítio Mata dos Galdinos, zona rural de São João do Rio do Peixe.

Segundo informações um homem e uma mulher armados renderam um morador da comunidade em uma estrada vicinal e anunciaram o assalto, levando a motocicleta, e em seguida fugiram com destino a cidade de Sousa.

Informações dão conta que minutos antes os mesmo tentaram assaltar um senhor que passava de moto próximo a Arena de Shows Tigrão no sítio tigre município de Uiraúna, os assaltantes ainda anunciaram o assalto mais o senhor não obedeceu a ordem de parada, sendo assim os elementos efetuaram um disparo de arma de fogo, que por sorte não o atingiu.

ABAIXO FOTO DA MOTO QUE FOI ROUBADA:

Da redação do Uirauna em Foco.

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Contador é feito refém e polícia persegue bandidos em rodovia na PB

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (16) um contador foi feito refém por pelo menos dois bandidos na ...