Home > Polícia > Ação da ROTAM apreende menor com arma de fogo no bairro Alto do Cruzeiro em Sousa; veja

Ação da ROTAM apreende menor com arma de fogo no bairro Alto do Cruzeiro em Sousa; veja

Por volta das 17h15 desta sexta-feira (02), durante rondas realizadas pela guarnição da ROTAM PILOTO comandada pelo Cabo Ricarte, no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Sousa, foi avistado um jovem transitando em atitude suspeita.

De imediato os militares deram ordem de parada, e realizaram uma bordagem no suspeito identificado, onde foi encontrado em sua posse um revólver calibre 44, de uso restrito, com três munições, duas balanças de precisão e um cachimbo para consumo de droga.

O menor infrator de 17 anos foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para serem realizadas as medidas que manda a Lei. De acordo ainda com informações da PM, o menor é suspeito de praticar assaltos na cidade de Sousa.

F: Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Contador é feito refém e polícia persegue bandidos em rodovia na PB

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (16) um contador foi feito refém por pelo menos dois bandidos na ...