Home > Polícia > Moto é furtada no centro de Cajazeiras

Moto é furtada no centro de Cajazeiras

Informações que uma moto de cor prata modelo Honda CG 125 Titan KS 2000/2001 de placa MNO 4842 CZ foi furtada no centro da cidade de Cajazeiras mais precisamente ao lado de uma lotérica que fica próximo a Telemar.

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira dia 29 e segundo informações a PM foi acionada realizando rondas mas, a moto não foi localizada.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...