Home > Polícia > Ladrão sozinho tenta assaltar Correios de Lagoa, mas é preso por policial militar à paisana

Ladrão sozinho tenta assaltar Correios de Lagoa, mas é preso por policial militar à paisana

Uma tentativa de assalto à agência dos Correios de Lagoa ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (26).

Um homem armado entrou na agência e anunciou o assalto. O soldado Rodrigues que estava próximo ao local percebeu a ação e deu voz de prisão ao criminoso, que efetuou vários disparos contra o PM.

Imagens do circuito interno de segurança mostram a ação do criminoso, que efetuou vários disparos em direção ao militar e usou um funcionário como escudo (veja abaixo).

Após a troca de tiros, o homem se entregou e acabou preso pelo militar. Equipes de polícia foram acionadas e rapidamente chegaram ao local.

O assaltante foi identificado como Jorge Luís Faustino da Silva, 20 anos, natural da cidade de Bom Sucesso. De acordo com o Delegado Sylvio Rabello, o homem está envolvido em outros assaltos realizados na região.

A moto e a arma de fogo usadas pelo criminoso foram apreendidas. A polícia informou que a arma é de um vigilante dos Correios de Brejo dos Santos. Jorge Luís foi conduzido para a Delegacia de Catolé do Rocha para prestar esclarecimentos.

Naldo Silva

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...