Home > Política > Nem oposição, nem situação: Wilson Santiago fica ‘em cima do muro’ sobre possível governo Bolsonaro

Nem oposição, nem situação: Wilson Santiago fica ‘em cima do muro’ sobre possível governo Bolsonaro

O deputado federal eleito e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, não quis se posicionar sobre ser oposição ou situação a um eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL) na Presidência da República. A executiva nacional do PTB já revelou que apoiará Bolsonaro em caso de eleição, no entanto, Santiago preferiu – a princípio – dizer apenas que sua posição será acima de tudo de equilíbrio.

“Minha posição vai ser de equilíbrio. Eu acho que a posição de equilíbrio é a mais justa que todos nós devemos ter. Nós devemos nos posicionar naquilo que é correto, naquilo que é bom para o país, que é bom para o nosso estado, especialmente para a Paraíba, e aquilo que é bom para o povo”, disse.

Para o petebista , o equilíbrio é a melhor alternativa para dar a melhor contribuição possível para o país.

“Se você se posicionar nessa linha de equilíbrio, com certeza você encontrará e dará uma contribuição muito grande ao nosso país”, destacou.

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia previsão de gasto de R$ 2,447 milhões com combustíveis

Em São João do Rio do Peixe, o Prefeito Airton Pires anuncia previsão de gasto em combustíveis para o exercício ...