Home > Polícia > Preso acusado de matar criança de 7 anos e deixar inimigo ferido a bala em Sousa

Preso acusado de matar criança de 7 anos e deixar inimigo ferido a bala em Sousa

Acusado de matar uma criança de 7 anos e deixar um jovem baleado na cidade de Sousa no último dia 4, o albergado Leandro Dantas de Queiroga, foi preso na manhã desta segunda-feira (22) na cidade de Sousa. Havia contra ele um mandado de prisão expedido pela justiça local.

Leandro Cabeção, como é conhecido estava cumprindo pena na Casa de Albergue e agora já está recolhido a Colônia Penal Agrícola de Sousa, as margens da BR 230. Ele foi preso por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil.

O menino David kauan Linhares da Silva sofreu um tiro no tórax no momento em que estava brincando na rua onde morava, no Bairro André Gadelha. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu.

Na ocasião, dois homens chegaram em um moto atirando contra o jovem Marcos Antônio da Silva Junior, conhecido como “Junior Orelhinha”. Ele foi atingido com dois tiros, sendo um na perna esquerda e outro na axila direita, porém sem maiores gravidades.

F: Angelo Lima

 

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...