Home > Polícia > Fogo em residência é registrado possivelmente após celular carregando explodir

Fogo em residência é registrado possivelmente após celular carregando explodir

Na tarde desta sexta-feira (19), militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para debelar as chamas que consumiam uma residência no bairro da Estação em Sousa, por trás da antiga delegacia de polícia.

De imediato os guerreiros do fogo estiveram no local indicado, e conseguiram entrar após terem que arrombar uma janela, onde momentos depois conseguiram controlar as chamas que consumiam os móveis e o imóvel.

Possivelmente o fogo teve início devido a um aparelho celular explodir, no momento em que era carregado na rede elétrica. Felizmente no local não teve vítimas, apenas danos materiais.

F: Sertão Informado

(Foto: Beto Silva/TV Paraíba)

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso suspeito de contrabandear produtos do Paraguai na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de contrabando na noite desta segunda-feira (18), no município de Piancó, ...