Home > Política > Grupo Morais terá candidatura para prefeito de São João em 2020

Grupo Morais terá candidatura para prefeito de São João em 2020

O Grupo Morais que tem a frente o vereador Riva (PSB) e os empresários Geovan Morais e Regis Morais confirmaram ao Blog do Silvano Dias na manhã desta quinta-feira (18) que o empresário Regis vai disputar a prefeitura do município de São João do Rio do Peixe em 2020.

Regis é natural do Distrito de Bandarra, município de São João do Rio do Peixe é um empresário bem sucedido em São Paulo, mas não esquece suas origens. A cada uma vez por mês o empresário vem a sua Terra querida, e está sempre ao lado do seu povo.

O empresário vem trabalhando já algum tempo mesmo sem exercer mandato, nesta crise hídrica que assola a região Norte de São João do Rio do Peixe, Regis realizou perfurações de alguns poços artesianos, como também fez a doação de um carro para atender a população do Distrito de Bandarra e sítios circunvizinhos.

Segundo seu primo Geovan Morais o nome de Regis representa uma nova política para o município “O nome de Regis representa uma nova política em São João do Rio do Peixe, uma política voltada para o bem social da nossa querida cidade e do nosso povo”.

Ainda de acordo com Geovan, seu primo Regis é um jovem que tem pensamentos voltados para o crescimento e desenvolvimento do município. “Vamos está firmes e fortes com ele, tenho certeza que Regis chegando a administrar à prefeitura as coisas vão ser diferentes”, destacou Geovan Morais.

Ao perguntar ao empresário Regis se ele já teria apoio de algum outro grupo político em São João do Rio do Peixe, o empresário explicou que seu grupo votou em Dra Paula Francinete para deputada estadual e para deputado federal Wilson Santiago “Wilson Santiago é filho natural do Distrito de Bandarra, tenho certeza que o deputado federal eleito vai abraçar esse projeto. Hoje somos aliados do prefeito de Cajazeiras José Aldemir, que lidera um grupo político em São João do rio do peixe, sabemos do compromisso que Zé Aldemir tem com o prefeito Airton Pires, mas Zé, também tem um compromisso com o nosso grupo, vamos esperar, tenho certeza que meu nome vai está à disposição popular, enfatizou.

“Tem muita água para rolar por debaixo da ponte até 2020, mas vamos manter firme o nome de Regis como pré-candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe”, finalizou Geovan Morais.

Blog do Silvano Dias

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

PF faz buscas na casa do senador Ciro Nogueira; PP teria recebido R$43 milhões por apoio

A Polícia Federal cumpre na manhã desta sexta (22) sete mandados de busca e apreensão em três estados para apurar ...