Home > Polícia > Operação pente fino recolhe 2 celulares no Presidio de Conceição

Operação pente fino recolhe 2 celulares no Presidio de Conceição

Uma operação pente fino realizada na manhã de hoje quinta-feira (18) na cadeia publica de Conceição recolheu 2 celulares, na unidade prisional.

Segundo informações dois detentos assumiram a posse dos celulares, os mesmo foram encaminhados a delegacia de Policia Civil para interrogatório para esclarecer como conseguiram os aparelhos dentro da unidade.

A ação foi coordenada pela participação dos agentes penitenciários e de equipes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE). Os materiais apreendidos passarão por uma avaliação na unidade prisional e depois foram encaminhados juntamentos com os detentos para a delegacia da Polícia Civil.

F: Angelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Contador é feito refém e polícia persegue bandidos em rodovia na PB

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (16) um contador foi feito refém por pelo menos dois bandidos na ...