Home > Polícia > Homem é morto a bala em Cajazeiras na noite desta quarta-feira

Homem é morto a bala em Cajazeiras na noite desta quarta-feira

Por volta das 20hs desta quarta-feira (17), um homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo, na Rua Luiz Paulo Silva, no bairro da Esperança em Cajazeiras.

A Vítima fatal, identificada como Francisco Carlos da Silva (Saci) de 25 anos, foi surpreendido por dois elementos de moto e não identificados quando os criminosos ao se aproximar de Saci efetuaram diversos tiros. A Vítima morreu antes da chegada do socorro.

O SAMU e Polícia Militar estiveram no local e constataram o óbito. A área foi isolada pela PM até a chegada da Perícia.

A autoria e motivação do crime é um mistério. Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Militar com o intuito de localizar e prender os Suspeitos.

A Polícia Civil deverá investigar o caso. O Corpo de Saci será encaminhado ao NUMOL de Patos para a realização do exame cadavérico.

F: Ângelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Contador é feito refém e polícia persegue bandidos em rodovia na PB

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira (16) um contador foi feito refém por pelo menos dois bandidos na ...