Home > Polícia > Jovem acusado de vários arrombamentos é preso pelo Polícia Civil de Itaporanga

Jovem acusado de vários arrombamentos é preso pelo Polícia Civil de Itaporanga

A Polícia Civil de Itaporanga prendeu na manhã desta terça-feira (16), Rafael Batista da Silva, sob a acusação da prática de arrombamentos e furtos no comércio de Itaporanga nos últimos dias. A ação foi coordenada pelo delegado Glêberson Fernandes.

De acordo com informações da Polícia Civil, na delegacia o rapaz confessou arrombamentos e furtos em vários estabelecimentos comerciais da cidade, assumindo inclusive os quatro últimos praticados entre o último domingo e esta segunda-feira.

Entre outras confissões assumidas pelo acusado, estão os arrombamentos, entre eles, a uma loja de frutas, na Avenida Getúlio Vargas, de onde ele furtou cerca de 200 reais, um arrombamento a um mercadinho próximo ao posto de combustível de Letícia, um arrombamento a uma oficina de celular, que fica na rua da antiga praça da alimentação, além um frigorífico, no bairro Bela Vista, onde segundo ele, nada furtou no local.
Ainda no interrogatório o acusado assumiu ter arrombado e furtado uma loja de roupas em frente ao Banco do Nordeste.

Depois de ouvido o jovem foi autuado e encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça local.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso suspeito de contrabandear produtos do Paraguai na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de contrabando na noite desta segunda-feira (18), no município de Piancó, ...