Home > Polícia > Homem acusado de matar grávida de 7 meses em Sousa é preso pela Polícia Militar no Estado de São Paulo

Homem acusado de matar grávida de 7 meses em Sousa é preso pela Polícia Militar no Estado de São Paulo

Foi preso no final da tarde desta segunda-feira (15), o popular identificado como Evangelista Oliveira da Silva, de 36 anos, conhecido como “Sequestro” ou “Rogério”, acusado de ter assassinado a jovem Luana Maria da Silva, no dia 4 de maio de 2011, no Conjunto Mutirão em Sousa.

A prisão de Evangelista Oliveira ocorreu após uma troca de informações dos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Sousa, sob a coordenação do Dr. Ilamilton Simplício, com a Polícia Militar da cidade de Franco da Rocha no Estado de São Paulo. Onde a PM ao realizar um levantamente pela cidade, constatou que o foragido da Justiça estava residindo no município a um certo tempo, e no dia de hoje foi possível obter êxito na prisão.

Contra “Sequetro” existia dois mandados de prisões expedidos em seu desfavor, sendo o primeiro pela prática de homicídio em Sousa, onde ele ao tentar matar albergado Claudemir Sarmento, conhecido por “Mimi”, acabou executando sua a companheira que estava grávida de 7 meses, e o bebê também não resistiu e morreu momentos depois no HRS. O outro mandado de prisão é expedido pela Justiça do Mato Grosso.

O preso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão que adotou os procedimentos necessários ao caso. Possivelmente Evangelista Oliveira será recambiado para Paraíba ou Mato Grosso para serem cumpridas as penas.

Da Redação

Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Cantor Luan Pakero sofre acidente de moto na noite desta quarta-feira 20.

O cantor Luan Pakero sofreu um acidente de moto na noite desta quarta-feira (20), na PB-393, próximo a cidade de ...