Home > Polícia > Duas crianças e mulher ficam feridas após carro abalroar em animal e capotar na BR 230

Duas crianças e mulher ficam feridas após carro abalroar em animal e capotar na BR 230

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h desta segunda-feira (15), na BR 230 em Sousa, nas proximidades da UFCG. De acordo com informações, um veículo do modelo Doblò seguia sentido as cidades de Sousa à Marizópolis, quando em determinado momento um cavalo invadiu a pista.

O condutor do carro tentou desviar do animal, porém acabou perdendo o controle e capotando o carro as margens da pista. Prontamente equipes de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar socorro as vítimas, sendo uma garotinha de 9 anos, seu irmão de 12 anos e a mãe. A menina apresentava estado de saúde mais grave, devido ter sofrido um traumatismo craniano.

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa, onde permanecem internadas sobre os cuidados médicos.

Da Redação

Sertão Informado

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos (PB)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de ...