Home > Política > Na PB, Haddad vence em 98% dos municípios
Foto: Ricardo Stuckert/Haddad Oficial/Flickr

Na PB, Haddad vence em 98% dos municípios

O petista Fernando Haddad venceu em 98,2% dos municípios paraibanos no primeiro turno para a Presidência da República, neste domingo (7). Das 223 cidades do Estado, o ex-governador de São Paulo só não ganhou em quatro: João Pessoa, Campina Grande, São Bento e Santa Luzia.

Jair Bolsonaro venceu na Capital (49,87%), Campina Grande (50,61%) e São Bento (40,04%). Já Ciro Gomes (PDT) (34,18%) ficou na frente em Santa Luzia.

Somados, Fernando Haddad obteve 45,46% dos votos dos eleitores da Paraíba.

Bolsonaro ficou em segundo, com 31,30% e Ciro Gomes, com 16,75%, foi o terceiro na escolha dos paraibanos para comandar o Palácio do Planalto.

MaisPB

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia previsão de gasto de R$ 2,447 milhões com combustíveis

Em São João do Rio do Peixe, o Prefeito Airton Pires anuncia previsão de gasto em combustíveis para o exercício ...