Home > Política > Os deputados de Bolsonaro na Paraíba

Os deputados de Bolsonaro na Paraíba

O fenômeno em torno de Jair Bolsonaro (PSL) arrastou seus seguidores nos estados. O PSL elegeu 52 federais, uma bancada que só será inferior a do PT.

Na Paraíba, Julian Lemos, vice-presidente nacional do PSL, e aliado de primeira hora de Bolsonaro, arrebatou mais de 71 mil votos garantiu vaga na Câmara Federal.

O delegado Walber Virgolino, também entusiasta de Bolsonaro no Estado, arregimentou uma votação consagradora e ficou como segundo mais votado para a Assembleia Legislativa com mais de 47 mil votos.

O efeito Bolsonaro – primeiro colocado em João Pessoa e Campina Grande – passou feito furacão na Paraíba.

F: Heron Cid

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em vídeo, ministra de Bolsonaro diz que ‘nova era’ começou: ‘meninos vestem azul e meninas vestem rosa’.

Em vídeo que circulou nesta quarta-feira (2), em redes sociais, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou ...