Home > Polícia > Jovem de 21 anos é encontrado enforcado em Cajazeiras

Jovem de 21 anos é encontrado enforcado em Cajazeiras

Um rapaz de 21 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (22) no bairro do Cristo Rei em Cajazeiras.

O corpo de Kelson Alves de Sousa, de 21 anos, foi encontrado enforcado numa árvore próximo a casa onde morava com os pais.

Socorristas do SAMU chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer, apenas constataram a morte do jovem.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do IPC, após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos.

Blog do Ângelo Lima

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sousense tenta entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras e termina presa em flagrante

No último sábado (16), uma Mulher, de 23 anos foi presa ao ser flagrada tentando entrar com uma quantidade de ...