Home > Polícia > POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SOUSA

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SOUSA

Policiais Militares do *14ºBPM* prenderam na tarde de hoje (20), por volta das 17h40min, no Conjunto Frei Damião em *SOUSA*, E.F.A. (28 anos) por *TRÁFICO DE DROGAS* e também por existir em seu desfavor um *MANDADO DE PRISÃO* em aberto pelos crimes de *ROUBO MAJORADO, FURTO e CRIME CONTRA O SISTEMA NACIONAL DE ARMAS – SINARM*, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.
O acusado ao avistar a viatura operacional tentou se desfazer de objetos que portava. Após a realização da busca pessoal, os militares foram ao encontro do pacote que o acusado havia se desfeito e foi constatado que, se tratava de uma determinada quantia em dinheiro corrente e 17 (Dezessete) porções (trouxas) de substância análoga a maconha.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela equipe de *RÁDIO PATRULHA*, sob o comando do *CABO G. MENDES*, para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para que a autoridade de polícia judiciária dê início a persecução penal pelo porte do entorpecente e após a lavratura do auto de flagrante delito, seguirá para o ergástulo estadual para cumprimento da sentença anterior imposta.
*De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar*, já são *79* foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto, capturados em 2018.
*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14ºBPM*

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Cantor Luan Pakero sofre acidente de moto na noite desta quarta-feira 20.

O cantor Luan Pakero sofreu um acidente de moto na noite desta quarta-feira (20), na PB-393, próximo a cidade de ...