Home > Polícia > Homem é assassinado com um tiro na cabeça, em Santana de Mangueira

Homem é assassinado com um tiro na cabeça, em Santana de Mangueira

Um homem, identificado como João Galdino da Silva Neto, mais conhecido como ”João de Hernandes”, de 46 anos de idade, foi morto com um disparo na cabeça, na cidade de Santana de Mangueira, localizada na região do Vale do Piancó. O crime ocorreu, por volta das 20h, desta quinta-feira (20), em frente a um campo de futebol, que fica próximo da Praça Santo Espedido, localizada no centro da cidade.

De acordo com informações, ainda preliminares, a vítima se encontrava em um bar que fica próximo ao campo, quando foi surpreendida pelo seu algoz, que efetuou um disparo certeiro, ocasionando sua morte imediata.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, mas quando a guarnição chegou na praça a vítima já se encontrava sem vida. Os policiais ainda fizeram diligências, mas ninguém foi preso.

Os motivos e as circunstâncias do homicídio ainda serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sousense tenta entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras e termina presa em flagrante

No último sábado (16), uma Mulher, de 23 anos foi presa ao ser flagrada tentando entrar com uma quantidade de ...