Home > Política > Maranhão lidera disputa ao Governo do Estado com 29,8% das intenções de voto

Maranhão lidera disputa ao Governo do Estado com 29,8% das intenções de voto

O candidato José Maranhão (MDB) lidera as intenções de voto ao Governo do Estado com 29,8%, segundo pesquisa realizada pela Método Pesquisa e Consultoria e contratada pelo Jornal Correio da Paraíba, divulgada nesta terça-feira (18). Em segundo lugar aparece João Azevêdo (PSB), com 23,5% dos votos, seguido de Lucélio Cartaxo (PV), que tem 18,9% da preferência do eleitor paraibano.

Tárcio Teixeira (PSOL) tem 1,1% das intenções de voto, já Rama Dantas (PSTU) aparece com 0,4% na pesquisa. Os indecisos somam 12,3%, enquanto 14,1% dos eleitores disseram votar branco ou nulo.

Os resultados, quando comparados com a pesquisa anterior realizada pela Método Pesquisa e Consultoria, mostram uma pequena queda dos percentuais de José Maranhão e Lucélio Cartaxo, e um aumento de 8,9 pontos de João Azevêdo.

Realizada entre os dias 12 e 15 de setembro, a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01555/2018 e no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba com número PB-02642/2018. O levantamento aplicou 1.100 questionários em 60 municípios paraibanos. A margem de erro é de 3%, com intervalo de confiança de 95%.

F: Blog do Gordinho

Sobre Francisco Marcos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em Brasília, Wilson Filho acompanha João Azevêdo em reunião com deputados federais.

Apesar da pausa nas atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o trabalho não acaba para o deputado estadual Wilson ...